A dupla de Sportingbet em Motherwell ajuda o Celtic a melhorar o título

Um pequeno Leigh Griffiths deu ao Celtic uma vitória por 2 a 1 sobre o Motherwell, para reforçar o domínio do líder sobre o título da Premiership. O atacante errou o alvo com um pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo. – seu quarto fracasso do local nesta temporada – como uma exibição notável do goleiro Motherwell Connor Ripley manteve os visitantes sob Sportingbet controle até que Griffiths conseguiu o avanço pouco antes do intervalo.O ex-jogador do Celtic Scott McDonald empatou na marca da hora, apostar online mas Ripley desabafou todos os seus bons trabalhos quando permitiu que Griffiths escapasse para o 37o gol da temporada, que levou o time de Ronny Deila a ficar com oito pontos de vantagem sobre o Aberdeen.

Griffiths teve outra chance de abrir o placar – e encerrar uma corrida de quatro jogos sem um gol – quando Morgaro Gomis tropeçou no complicado Roberts dentro da Sportingbet área, mas ele deu um chute certeiro na esquerda de Ripley. poste de mão.Então veio outro período de atividade para o Ripley inundado como ele negou Griffiths, o substituto Colin Kazim-Richards, Kieran Tierney e Roberts novamente. No entanto, um minuto antes do intervalo Griffiths inteligentemente converteu um cut-back de Tierney, e suas celebrações entusiasmadas, uma mistura de alívio e alegria, levou-o para o outro lado do campo em frente à maior parte do apoio do Celtic, onde ele pegou um cartão amarelo do árbitro, Willie Collum, por levar seu cartão amarelo. camisa fora. Motherwell foi mais empreendedor após o intervalo e aos 54 minutos, McDonald teve a bola na Sportingbet rede após um passe de Louis Moult, apenas para ver a bandeira de fora para cima.

Ripley salvou mais duas vezes de Roberts, mas o jogo virou quando, a partir de 12 metros, McDonald perfurou em um corte de Cadden.Desta vez a greve as melhores previsoes e esportes anteriores parou e derrubou o lado de Deila. No entanto, aos 75 minutos, a vantagem do Celtic foi restabelecida por Griffiths, que marcou novamente de um corte de Tierney, embora desta vez Ripley fosse culpado, permitindo Sportingbet que o tiro escorregasse por suas pernas e pela linha.

Os visitantes terminaram o jogo no controle – Ripley negou a Griffiths um “hat-trick” após o atacante do Celtic ter roubado Kieran Kennedy – e vai começar a procurar Hampden Park na semana que vem, onde mais drama é certo. Após o jogo, o técnico do Motherwell, Mark McGhee, não teve reclamações sobre a derrota, mas questionou a decisão de impedimento que negou ao McDonald um gol de empate. Ele disse: “Nós fomos espancados pelos campeões eleitos.Eles mereceram ganhar o jogo, mas estamos muito preocupados que mais uma vez uma Sportingbet decisão tenha sido contra nós ”, disse McGhee.“ Eu assisti várias vezes e eu sei que o atacante tem apenas um olho nele, mas para mim está em jogo. e deveria ter ficado. Mas não podemos reclamar. ”Enquanto isso, Griffiths lamentou sua falta e disse à Sky Sports que ele tinha“ um milhão por cento ”demitido de suas penalidades. “A primeira chance que tive foi um pênalti e eu nunca irei bater uma penalidade ruim assim novamente na minha vida e então as chances continuaram caindo para mim e minha cabeça estava um pouco para baixo. E então a bola veio para o meu pé esquerdo e Sportingbet apenas tentou entrar em contato com ela e, felizmente, ela entrou. “E pelas chances do Celtic de manter o título também.