O novo Veselí tem um gosto por um milagre extra-maravilhoso. Ele deseja manter o décimo

“Eles são jovens rapazes, ano do nascimento, 1997. Ambos estão na seleção de representação juventude”, o treinador da equipe iniciante em seu novo Veseli Pavel Hladík. “Eles não vieram nos puxar, mais como um quadro. Porque em alguns jogos, quando estávamos cheios, tivemos um pequeno problema com o conjunto “, disse ele.

treinamento de inverno naordinoval Team, que começou logo após o Ano Novo. “No início ficamos em casa, tivemos um bloco de fitness”, diz Hladik. A única interrupção foi, segundo ele, só um torneio de caridade em Zruč nad Sázavou, onde junior, mas foi um todo.

“Depois fomos para um grande torneio na Polônia. Ele foi um dos melhores que conhecemos.Ao mesmo tempo que tinha deixado uma impressão muito boa “, relatou Hladik.

Nove Veseli na cidade de Piotrkow Trybunalski logo competia com três equipes liga top polonesa. Em melhor site de apostas esportivas uma partida, os jogadores de handball de Nova Jersey derrotaram um gol e, nos outros dois, venceram o sorteio. Além disso, Ondřej Skalický apareceu em 16 gols nesses três empates.

“Ele jogou um grande torneio e ele foi um dos nossos melhores jogadores.Se ele continua em performances semelhantes, ele pode se afirmar no conjunto básico da parte da primavera do extralig, “ele não elogiou Hladík.

Embora as palavras de Skalický fossem lisonjeadas, mas permaneciam pernas no chão. ”

O general conseguiu

O último torneio preparatório O novo Veselí ocorreu em Hranice, onde o recém-chegado da liga extra ganhou duas vitórias e um empate.

O general antes da primavera da temporada jogou o novo Veselí na quarta-feira passada contra a seleção de Moscow U19. “Era basicamente uma seleção nacional russa com menos de 19 anos.Eles não sabem nada, mas handebol juntos por quatro anos e onze trem semanal “, disse o oponente russo Hladik.

A partida, no entanto, foi totalmente sob o controle da família que, eventualmente, caminhou para a vitória 31:29. “O resultado é definitivamente positivo, mas não havia muitas coisas boas lá. Em defesa, que se revezavam momentos brilhantes com grandes declínios “, comentou o último treinador teste de jogo.

Os objectivos para a parte da primavera da temporada, de acordo com ele são os mesmos.É por isso que, pelo menos, mantenha o décimo lugar no outono.

“Queremos chegar à Interliga, o que significa terminar o décimo lugar”, disse Hladík. “A décima equipe ainda joga uma barragem, então gostaríamos de evitá-la, então estamos olhando para o nono lugar”, ele lembrou a perda atual de dois pontos na Nona Fronteira.

“Claro que a oitava barra é bastante próxima, tentaremos tentar – e talvez possamos ter um pequeno milagre na primeira temporada “, afirmou Hladík.

Rate this post